arte GPEA




Imara Quadros: vulcão feminino - em Cabo Verde



Imara Quadros: mulheres cabo verdianas

Imara Quadros: mimi


Elizabete Oliveira: Manoel de Barros


Elizabete Oliveira: árvore conceitual



Elizabete Oliveira: Paulo Freire



Aluizio Azevedo:  camaleão



Aluizio Azevedo: caju


Aluizio Azevedo: mitologia cigana



mimi: rio20 (2012)
o planeta por um fio
a economia verde no Rio




mimi: homaneagem a Portinari (2012)
~ e ao chorinho brasileiro


mimi: Manoel de Barros (2012)
"Ser chão para crescer árvore em mim"


FOTOGRAFIA

Herman de Oliveira: dança do congo
Quilombo Mata Cavalo, MT



Lúcia Kawahara: festa de São Pedro
Pantanal - São Pedro de Joselândia


João Quadros: mestre Janio e a feitura da canoa
São Pedro de Joselândia


Regina Silva: sonhos canoeiros
São Pedro de Joselândia


Michelle Jaber: flores do Pantanal
São Pedro de Joselândia


Maria Liete Alves: ética da vida
São Pedro de Joselândia


Samuel Borges: ave pantaneira
Pantanal de Mato Grosso
*



5 comments:

Anonymous said...

NOSSA QUE EMOÇÃO VER A MINHA ARTE E A ARTE DO GPEA!!! GRATÍSSIMA MIMI! IMARA

michèle sato said...

legal seu comentário ima...
um blog vive disso tb :)

beijos e grata por tudo
ps - vc viu a foto do jão?

Liete Alves said...

Bom mesmo, né IMa?! Valeu Mi! Quem sabe quando eu tiver um pouquitinho mais de tempo contribuo mais.beijo

Elizabete said...

Nossa! Muito grata Mi pela generosidade de sempre...também prometo contribuir mais, assim que puder. bjks

Alexandra Magalhaes Zeiner said...

Que bom saber que existem pessoas maravilhosas assim, cuidando, amando e preservando nossa casa, nosso planeta!