Saturday 11 June 2022

a pandemia e seus legados - desdobramentos da pandemia para a Educação

 https://www.anped.org.br/news/seminario-anped-presente-debate-nesta-terca-14-os-desdobramentos-da-pandemia-para-educacao


a pandemia e seus legados - desdobramentos da pandemia para a Educação; inscreva-se

Será realizada nesta terça, 14 de junho, a primeira mesa do seminário online O Futuro Começa Agora, organizado pela Diretoria ANPEd. Com início às 18h, o primeiro encontro debaterá "A Pandemia e seus legados: desdobramentos para a Educação Brasileira". O tema será abordado a partir das perspectivas da Saúde, por Gulnar Azevedo (UERJ), das Escolas, por André Lázaro (Fundação Santillana), e do Meio Ambiente, por  Michele Sato (UFMT). A coordenação será de Geovana Lunardi, presidente da ANPEd.

A transmissão acontecerá pelo canal do Youtube da ANPEd, aberta ao público em geral. A atividade, no entanto, contará com certificados exclusivos a pessoas associadas inscritas até 15 de junho - via Área da/o Associada/o.

As atividades integram o projeto Seminários ANPEd + Presente!, que promoverão diferentes módulos do gênero até o final da atual gestão (2021-2023), substituindo as Lives ANPEd Presente na Quarentena. Além projeto O Futuro Começa Agora, com encontros até outubro, o FORPREd Nacional também realizará seminário entre os meses de junho e agosto - clique aqui para mais informações.

No comments: