Tuesday, 24 July 2012

1/10 [rel2012] - DADOS GERAIS


1.RELATÓRIO SEMESTRAL DE PESQUISA
fevereiro 2012 ~ agosto de 2012

FE


NÚMERO E NOME DO LABORATÓRIO ASSOCIADO:
Laboratório 5- EDUCAÇÃO, SOCIOECONOMIA E PRÁTICAS CULTURAIS

1.2    NÚMERO E TÍTULO DO PROJETO:
5.1. Comunicação e Formação
Coordenação: Maria Liete Alves & Giseli Nora

5.2. Trabalho, Território e Identidade
Coordenação: Regina Silva & Rosana Manfrinate

5.3. Avaliação Ecossistêmica do Milênio
Coordenação: Michèle Sato & Lúcia Kawahara

1.3   COORDENADOR DO PROJETO:
 Michèle Sato

1.4   EQUIPE CIENTÍFICA:
Nome
titulação
instituição
proj
tema de pesquisa
Michèle Sato
Dra
UFMT
5.3
Mitologia
Edson Caetano
Dr
UFMT
5.2
Economia solidária e popular
B. Dielcio Moreira
Dr
UFMT
5.1
Jornalismo científico
Regina Silva
Dra
UFMT
5.2
Mapeamento social
Samuel B. de Oliveria
Dr
iC
5.3
Etnoconhecimento das aves
Michelle Jaber
Dra
UFMT
5.2
Conflitos socioambientais
Imara Quadros
doutoranda
UFMT
5.3
Canoa pantaneira
Maria Liete Silva
doutoranda
UFMT
5.1
Educomunicação
Lúcia Kawahara
doutoranda
UFMT
5.3
Festas e dimensão cultural
Giseli Nora
MS
UFMT
5.1
Educação do campo
Giselly Gomes
MS
SEDUC
5.1
Formação de professores
Rosana Manfrinate
MS
SEMA
5.2
Gênero e trabalho
Herman Oliveira
MS
OPAN
5.3
Musicalidade
Sonia Palma
MS
REMTEA
5.3
Mitologia
Eloísa Azeredo
mestranda
UFMT
5.2
Economia solidária e popular
Adriana W. Regina
mestranda
UFMT
5.3
Mitologia
André Manfriante Silva
PIBIC
UFMT
5.3
Leis do Pantanal
Iara Barcelos
médio
ELPC
5.1
Anfíbios e educação ambiental
Yáskara Camila Vandoni
médio
ELPC
5.1
Anfíbios e educação ambiental
João Quadros
médio
IFMT
5.1
Fotografia e ambiente
Luigi Teixeira de Sousa
fundamental
ELPC
5.1
Animais do Pantanal
Péricles Vandoni
fundamental
ELPC
5.1
Animais do Pantanal

COLABORADORES
José Eduardo dos Santos, Ecologia / UFSCar
Débora Pedrotti, SEDUC
Denize Amorim, SEPLAN

1.5    ÁREA GEOGRÁFICA DE EXECUÇÃO:
Comunidade de São Pedro de Joselândia – Distrito de Joselândia - Município de Barão de Melgaço – Estado de Mato Grosso 


Relatórios em PDF e individuais:
http://sdrv.ms/NxGS8R

Post a Comment