ETAPAS DA CONFERÊNCIA NACIONAL INFANTOJUVENIL PELO MEIO AMBIENTE_2013
Janeiro à Abril Entrega dos materiais impressos (cartilhas da IV CNIJMA) às escolas brasileiras.
Abril à 30 de junho
Realização das Conferências escolares.
01 à 07 de julho
Cadastramento dos projetos de ação no site da conferência.
01 de agosto à 06 de outubro Realização das Conferências Municipais, Regionais e Estadual.
07 à 14 de outubro
Cadastramento dos projetos de ação no site da conferência.
25 de outubro
Divulgação das Delegações Estaduais que participarão da Conferência Nacional.
13 à 18 de novembro
Realização da Conferência Nacional em Brasília.
Página eletrônica da Conferência: http://conferenciainfanto.mec.gov.br
REFERÊNCIAS
Caderno PASSO-A-PASSO
https://skydrive.live.com/?cid=6F738C9CF42A30B0&id=6F738C9CF42A30B0%21447#cid=6F738C9CF42A30B0&id=6F738C9CF42A30B0%21486
Caderno COM-VIDA E AGENDA 21 NA ESCOLA
https://skydrive.live.com/?cid=6F738C9CF42A30B0&id=6F738C9CF42A30B0%21447#cid=6F738C9CF42A30B0&id=6F738C9CF42A30B0%21483
Material de apoio
http://sdrv.ms/VH4uue
Janeiro à Abril Entrega dos materiais impressos (cartilhas da IV CNIJMA) às escolas brasileiras.
Abril à 30 de junho
Realização das Conferências escolares.
01 à 07 de julho
Cadastramento dos projetos de ação no site da conferência.
01 de agosto à 06 de outubro Realização das Conferências Municipais, Regionais e Estadual.
07 à 14 de outubro
Cadastramento dos projetos de ação no site da conferência.
25 de outubro
Divulgação das Delegações Estaduais que participarão da Conferência Nacional.
13 à 18 de novembro
Realização da Conferência Nacional em Brasília.
Página eletrônica da Conferência: http://conferenciainfanto.mec.gov.br
REFERÊNCIAS
Caderno PASSO-A-PASSO
https://skydrive.live.com/?cid=6F738C9CF42A30B0&id=6F738C9CF42A30B0%21447#cid=6F738C9CF42A30B0&id=6F738C9CF42A30B0%21486
Caderno COM-VIDA E AGENDA 21 NA ESCOLA
https://skydrive.live.com/?cid=6F738C9CF42A30B0&id=6F738C9CF42A30B0%21447#cid=6F738C9CF42A30B0&id=6F738C9CF42A30B0%21483
Material de apoio
http://sdrv.ms/VH4uue
No comments:
Post a Comment